Apiário (2013)

by Luís Antero | Sons de Alvoco

/
1.

about

Peça originalmente produzida para o "radio open call" do projecto ECOS, da associação OSSO (www.osso.pt/projectos/ecos/radio/) e transmitida na stress . fm, entre os dias 12 e 14 de julho de 2013.

Alvoco das Várzeas. Aldeia. Abelhas. Aldeia que tem abelhas. Aldeia que é atravessada pela EN230. Apiário que se situa junto à EN230. Identidade. Identidade sonora do lugar. Relógio da igreja. Cães. Aves. Galos. Insectos. Tráfego. Identidade sonora da aldeia. Biodiversidade. Mel. Produção. Abelhas. Trabalho. Abelhas trabalhadoras. Ar livre. Gravador junto às abelhas. Pessoas. Crianças. Rio. Crianças no rio. Alvoco. Rio Alvoco. Identidade(s) sonora(s) do lugar. Marco sonoro.

credits

released September 20, 2013

Gravações Sonoras de Campo/Field Recordings: Luís Antero
Local/Location: Alvoco das Várzeas (Oliveira do Hospital, Coimbra)
Fotos e capas/Photos & artwork: luisantero.tumblr.com/post/61798651232/130-apiario-edicao-online-no-bandcamp-sons-de
Ano/Year: 2013
(cc) 2013
LA/SdA
001

tags

license

all rights reserved

feeds

feeds for this album, this artist

about

Sons de Alvoco Alvoco Das Várzeas, Portugal

Com esta plataforma pretendo dar a conhecer a freguesia de Alvoco das Várzeas (Oliveira do Hospital, Coimbra) na sua vertente fonográfica, ou seja, as paisagens e marcos sonoros que a compõem, preservando e divulgando um legado e riquezas incomparáveis, únicas e insubstituíveis, através de gravações sonoras de campo. ... more

contact / help

Contact Sons de Alvoco